Instituto de Desenvolvimento Educacional do Alto Uruguai
Faculdade IDEAU de Getúlio Vargas

Você está em

13/02/2019
Ideau

Retorno às atividades docentes marca o início do ano letivo na Escola de Educação Básica

     Visando um ano letivo organizado e planejado, a equipe diretiva, professores e funcionários da Escola de Educação Básica IDEAU – Santa Clara realizaram uma semana de capacitação, treinamento e integração.

     Todos foram recepcionados por um ambiente acolhedor e por representantes da direção da escola. O diretor, Ivonei Fabiano Grolli, as coordenadoras pedagógicas, Caroline Tonin Cadorin e Gilvana Comarella, e a orientadora educacional, Luciana Sbeghen, coordenaram os trabalhos e os encontros. A Semana Pedagógica contou ainda com a participação do padre Valdir Bolzan, as consultoras educacionais da editora FTD, Marlise Moraes Vescovi, e Sistema Positivo de Ensino, Ilda Eller.

     Outros dois significativos momentos foram a capacitação sobre primeiros socorros ministrada pelo professor Marcos Paulo Delani, e, momento de troca de experiências e integração no Caminho das Flores em Ipiranga do Sul, na residência de Ivo e Gessi Sbeghen. Para o diretor da Escola Básica, as ações fortaleceram o estudo e ampliaram os conhecimentos de maneira que todos docentes estejam preparados para receber os alunos e suas famílias na escola.

Comentários